quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Troca de Inverno

Frio + Correio = Aconchego!
Participei da troca de inverno de um grupo do flickr, o tema era mug rug, caneca e guloseimas.
Estas foram as coisinhas que eu enviei, a minha AS (amiga secreta) ainda não recebeu, por isso ainda é segredinho.





Surpresa até ela receber...

Estas são as fofuras que recebi da Eloiza
Docinhos e guloseimas duraram só até a hora da foto.
PPDC Troca de Inverno - recebida
Já estou quentinha tomando meus chazinhos deliciosos.
Beijocas para vocês!

2 comentários:

  1. Adoooorooo isso tudo!
    um chazinho então...nem se fala!
    ue seu final de semana seja quentinho e feliz
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia para presentes especiais.
    Eu gosto muito seu blog!
    Um grande abraço de Costa Rica,
    Zuly Castillo U.

    ResponderExcluir