domingo, 6 de janeiro de 2013

Dia de Reis

Hoje é dia de Reis, dia de comer romãs e pedir de presente aos Reis Magos saúde, paz, amor e dinheiro. É dia também de desmontar a decoração de Natal.
E assim, foi a minha, já toda bem guardada a espera de mais um ano.


Anjinhos e velas fazem parte do Natal 

Um cantinho de presentes


Minha preciosa coleção de mini presépios


 Trio de Duendes Tilda que eu ganhei da minha querida amiga e professora Mari


Um dia monto uma Vila de Natal, a Loja de Doces eu já tenho


 A bota da Mamãe Noel é a minha


 Detalhe da bordado da bota da Mamãe Noel
 


 A bota do Anjo é a do Marido


Detalhes do bordado da bota do Anjo


A nossa Árvore oficial de Natal


Toalha de crochê caprichosamente feito pela minha mãe


"E eu penso comigo mesma, que mundo maravilhoso" 
Imagem da web


Feliz 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário